Ticketline
Ticketline
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
34,7%
Tempo Médio de Resposta
20,8%
Taxa de Solução
15,6%
Média das Avaliações
42,4%
Taxa de Retenção de Clientes
47,6%
Ranking na categoria
Bilheteiras Online
1 3cket 83.8
2 See Tickets 70.6
...
Ticketline25.5
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Bilhetes Ed Sheeran dia 2/06 - cobrança duplicada

Resolvida
7/10
Marta Carreira
Marta Carreira apresentou a reclamação
2 de outubro 2018

No dia 28 de Setembro estive em fila de espera para comprar 4 bilhetes para Ed Sheeran. Quando tive indicação que o meu lugar na fila estaria em condições para conseguir completar a operação, finalizei a compra dos 4 bilhetes que juntamente com o valor de envio via CTT representaria um valor total de 282,52€. O valor foi pago via PAYpal. Recebi os bilhetes via email, porém na minha conta Paypal tenho debitados 2 movimentos no valor de 282,52€ com referencia a 2 faturas diferentes e a 2 transações diferentes (fatura 64769753 / ID transação 0BF53998FT406994L e fatura 64793086 / ID transação 10456259CY219154E). Estou perante uma duplicação no débito efectuado, pois só comprei 4 bilhetes e efectivamente só recebi os 4 bilhetes, A Ticketline terá de creditar uma das faturas indicadas e reaver o valor á minha conta da Paypal. Aguardo resolução rápida desta reclamação.
Antes de emitir esta reclamação, enviei email para a Ticketline e tentei entrar em contacto através do nr de atendimento ao cliente, sem resposta e sem sucesso.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
Ticketline
3 de outubro 2018
Cara Marta, bom dia. Verificámos a sua situação após exposição e iremos responder ao e-mail que enviou para ticketline@ticketline.pt. No entanto, podemos avançar que, associadas ao seu endereço de e-mail, existem 2 compras efetivadas (de 4 bilhetes para o relvado cada uma). Daí os dois valores cobrados. O facto de só ter recebido um email de confirmação deve-se ao atraso que tivemos no nosso envio de confirmações de compra. No entanto, já procedemos ao reenvio do mesmo para que possa verificar as suas compras.

Esperamos ter sido úteis e encontramo-nos disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigada.
Bom espetáculo!
Marta Carreira
19 de outubro 2018
Foi feito o reembolso do valor em causa.
Marta Carreira
Marta Carreira avaliou a marca
19 de outubro 2018

A Ticketline sempre foi o meu canal preferencial para a compra de bilhetes para espectáculos em Portugal. Esta situação não muda a minha opinião sobre a marca em si, porém julgo que os mesmos devem fazer uma análise mais cuidada ao sistema que têem disponível para a compra de bilhetes para eventos com tanta procura. Efectivamente foi um erro no sistema e não deve voltar a repetir-se,

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Lamentável é isto continuar a acontecer de evento para evento......

Aconteceu-me precisamente o mesmo... Até agora não obtive qualquer resposta deles. Já abri disputa no paypal. Acho piada à resposta que lhe deram... Mas regras só podiamos comprar 4 bilhetes no máximo. Mas eles estão a validar que possa ter o total de 8... Tal situação nem é do nosso interesse, pois nem sequer os podemos vender... Enfim... Ridículo.