Ticketline
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Bilhetes espetáculo - diogo faro

Catarina Magalhães apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021

Comprei Bilhetes para o espetáculo do Diogo Faro, que se iria realizar no dia 13 de Março de 2020 mas, devido ao surgimento do COVID-19, o espetáculo foi cancelado.
No dia 13 de Julho de 2020 enviei um e-mail à Ticketline a questionar se haveria possibilidade de pedir o reembolso dos bilhetes, sendo que obtive feedback no dia 14 de Julho a solicitar o envio dos bilhetes. Após envio dos mesmos no dia 29 de Julho, foi-me indicado no mesmo dia pela Ticketline que não existiria a possibilidade de reembolso, mas que entrariam em contacto comigo assim que tivessem nova data.

No dia 17 de Novembro tive, por mero acaso, conhecimento de que o espetáculo se realizaria no dia 19 de Novembro e enviei um e-mail à Ticketline a informar que não me tinha sido comunicada a nova data, que tinha indicação de que os bilhetes apenas poderiam ser trocados até ao dia 26 de Outubro e que pretendia uma solução para esta questão (questionando novamente se existiria a possibilidade de obter o reembolso).

No dia 19 (dia do espetáculo) recebi indicação por parte da Ticketline de que poderia trocar o bilhete na FNAC do Norteshopping, o que, como era de esperar, não faria qualquer sentido estarem a avisar-me no próprio dia do espetáculo. Informei que não teria disponibilidade para me deslocar à FNAC e assistir ao espetáculo nesse mesmo dia e voltei a solicitar o reembolso do valor dos bilhetes.

Não obtive mais feedback. Enviei novo e-mail no dia 23 de Novembro, quando obtive informação de que estariam a contactar com a promotora do evento.

Enviei novo e-mail no dia 1 de Dezembro a solicitar feedback; enviei novo e-mail no dia 8 de Dezembro a solicitar feedback; Enviei novo e-mail a solicitar feedback no dia 19 de Dezembro.

Por fim, enviei novo e-mail a solicitar feedback no dia 4 de Janeiro de 2021 e continuo sem qualquer novidade em relação a este tema.

Seria agradável que alguém me conseguisse informar acerca do que posso fazer.

Entretanto dirigi-me à FNAC do Norteshopping, onde também me indicaram que não me conseguiriam ajudar pois estes assuntos devem ser tratados diretamente com a Ticketline.

Aguardo uma resposta e solução para este problema.

Obrigada,
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021