Ticketline

Susana Melo
Susana Melo apresentou a reclamação
28 de maio 2019
Outubro de 2018
Comprei bilhetes online para Ed Sheeran.
Paguei para entregar numa morada.
24 de Abril de 2019
Ticketline informa por email que bilhetes estão em processo de expedição e caso não esteja alguém para os receber na morada, deixam carta de recepção e tenho de dirigir-me aos CTT , em 5 dias úteis, para os levantar.
13 de Maio de 2019
Ticketline informa por email que bilhetes foram devolvidos, mas não explica porquê.
Adicionalmente informo que não foi entregue aviso de recepção de bilhetes na morada para ir efetuar o levantamento aos CTT da área.

Estou desde dia 13 de Maio a mandar emails e telefonar, sem que ninguém se digne a repsonder ou atender o telefone. E para um nº de telefone 707* paga-se as chamadas e bem.

Paguei 3,10 EUR para serem entregues na morada. E agora?
Quero os bilhetes e prova que mos tentaram entregar.
A maior parte da população do país é fora de Lisboa e temos de ir mais cedo, para filas de bilheteira, quando tratei da compra dos bilhetes e paguei para evitar esta exacta situação.
Data de ocorrência: 28 de maio 2019

Estou na mesma situação... Eu já gastei 15€ em chamadas, amanhã vou à sede armar barraca... Os portugueses parece que só sabem trabalhar assim... Como portuguesa cada vez tenho mais vergonha da organização deste país.