Ticketline

Ticketline - Bilhetes Rock in Rio

Filomena Costa
Filomena Costa apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
Venho por este meio apresentar a minha reclamação acerca dos vouchers vendidos pela Ticketline para o Rock in Rio 2020 pelo intermediário Modelo Continente Hipermercados.

No dia 07/12/19 comprei dois vouchers para o Rock in Rio 2020, onde a senhora funcionária informou me que poderia trocar os vouchers pelos bilhetes oficiais a partir do dia 30 de Janeiro de 2020 tal como o ingresso indica, inclusive coloquei um lembrete para me recordar da data de troca.

Após uns rumores por parte de uns colegas de trabalho que os vouchers já estariam a ser trocados,desloquei-me ao balcão para pedir esclarecimentos sobre os mesmos, ao que a funcionária informa-me que os vouchers começaram a ser trocados pelos bilhetes no dia 6 de Janeiro por indicação da Ticketline.
Quando pedi para trocar os meus vouchers para o dia 21, a senhora disse que já estavam esgotados.

Pretendo bilhetes para o dia 21, e não aceito qualquer outra solução que não esta
Pois nem o Continente nem a Ticketline informaram os clientes, tendo em conta que comprei os bilhetes mediante apresentação do cartão Continente tinham toda a minha informação de contacto.

Lamentável a vossa atitude.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020