Bilheteiras Online

Ticketline - Contactos de apoio ao cliente não funcionais

Patrick Veiga
Patrick Veiga apresentou a reclamação
9 de outubro 2018

Venho reclamar pelo processo de apoio ao cliente da ticketline.
É extremamente simples comprar bilhetes, é extremamente simples pedir informações sobre espetáculos mas é extremamente complicado obter ajuda.

Comprei 2 bilhetes para o concerto do Ed Sheeran, dos quais pedi explicitamente para mobilidade reduzida pois vou acompanhado com uma pessoa de cadeira de rodas, fiz várias vezes referencia a esse facto no entanto a funcionária vendeu-me 2 bilhetes a 80€ sendo que os de M.R. estavam anunciados como 59€.

Voltei á worten para confrontar a funcionária e ela, bem como a sua superior insistiram que tinham vendido corretamente os bilhetes. Agora só queria ter alguma certeza por parte da ticketline que os bilhetes que tenho vão permitir chegar sem dificuldades aos lugares vendidos pela Worten.

Estou desde o primeiro dia da venda dos bilhetes á espera da resposta da ticketline ao email uma vez que o contacto anunciado no site como apoio é um numero fantasma.

No meio disto tudo, e o que me leva a querer que os meus emails estão a ser ignorados é que momentos depois de comprar os bilhetes enviei o email para a marca e eles responderam passado 30 minutos a pedir o envio dos bilhetes para validarem, desde ai nunca mais responderam

Data de ocorrência: 9 de outubro 2018
12 de outubro 2018
Bom dia caro Patrick. Antes de mais, lamentamos a situação que expõe. Analisámos a sua exposição e verificámos que o assunto está a ser solucionado pela nossa equipa de apoio ao cliente e que foram trocados e-mails consigo a propósito do assunto acima referido. Como pudemos indicar, apesar de a compra ter sido efetuada numa loja Worten, estamos a fazer todos os esforços no sentido de ajudar a solucionar a questão. É só mesmo preciso aguardar. Iremos dar uma resposta com a maior brevidade possível.

Alguma outra questão estamos à disposição pelos nossos meios - ticketline@ticketline.pt, 707 234 234 ou por mensagem privada nas nossas redes sociais.

Obrigada.