Ticketline
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Devolução de valor dos bilhetes - manel cruz tour nedó

Diogo Rego apresentou a reclamação
5 de dezembro 2020
Enviei um primeiro email dia 27 de Outubro a solicitar o reembolso do bilhete para o concerto de MANEL CRUZ - TOUR NEDÓ, por ter estado em contacto de risco com pessoa com COVID-19 Positivo e por ter de me encontrar em isolamento profilático. Para o efeito para além dos bilhetes, enviei igualmente a prescrição médica, e a fatura/recibo do teste ao COVID19 efetuado. Sem resposta, enviei um segundo email dia 29 com a informação do meu IBAN para efetuarem o reembolso. A 2 de Novembro envio um terceiro email a solicitar resposta ao assunto que ficou ignorada até ao dia. Nesse mesmo dia recebo um email a ser informado que o meu pedido foi reencaminhado para a promotora do evento e que assim que obtivessem resposta que seria informado. Após 11 dias de espera, a 13 de novembro envio o quarto email a solicitar resposta sobre este assunto. Sem qualquer resposta ao meu email, e após 6 dias, dia 19 de novembro envio quinto email a questionar a demora na resposta. Por fim, e após mais 6 dias de espera, 25 de novembro, envio um último email a informar que se não obtivesse resposta até ao final dessa semana que formalizaria a reclamação. Sem qualquer tipo de reação da parte da TICKETLINE, estou aqui a formalizar a minha reclamação para uma situação que é um abuso exacerbado da paciência e tolerância do consumidor. Compreendo a situação delicada nestes tempos de pandemia, mas não podem comprometer um cliente desta forma, nem com este tempo de espera sem qualquer tipo de resposta ou demonstração de intenção de resolução do meu problema. Deste modo, após ter incessantemente demonstrado a melhor das vontades na resolução deste reembolso, formalizo a presente reclamação para que a minha situação seja atendida e seja devolvido o valor de compra dos bilhetes que não pude usufruir por ter estado em isolamento profilático.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2020
19 de dezembro 2020
Após este tempo ainda não obtive qualquer resposta da marca e aguardo a resolução da minha reclamação.
14 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resolução da reclamação.
21 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resolução da reclamação.
4 de fevereiro 2021
Continuo a aguarda resolução da queixa.
18 de fevereiro 2021
13 de abril 2021
Aguardo resposta.
Diogo Rego avaliou a marca
25 de outubro 2021

Independentemente da Ticketline funcionar como intermediária de outros organizadores de eventos tem de ser responsável pela resposta às queixas, onde o tempo de resposta não abona a favor e só através da insistência via email. O facto de ser intermediária acarreta a responsabilidade de passar devidamente a informação e de tentar resolver a queixa em causa que acabou por não ficar resolvida mesmo através da demonstração de toda a documentação necessária que impediu atender ao concerto na data prevista.