Ticketline
1 3cket 83.8
2 See Tickets 70.5
Ticketline25.4
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Dizem que o dinheiro do seguro não é reembolsável

Bruna apresentou a reclamação
28 de julho 2022
Venho reclamar sobre a empresa Tickline devido ao reembolso. Ora então, comprei 2 bilhetes pela Tickline online, na qual incluí o seguro, para o espetáculo Quim Roscas&Zeca Estancionâncio, que iria ocorrer em Setúbal no Pavilhão do Vitória. Houve um problema técnico a nível de som à qual não se percebia nada do que os artistas diziam, assunto esse que foi impossível de resolver na altura. Como resultado, o espetáculo foi cancelado. A minha reclamação é devido ao facto de o reembolso não ser feito o quanto antes, ou seja, depois de ter mandado tudo o que me pediram por e-mail dizem que devolvem o dinheiro dos bilhetes num prazo de 30 dias. Quando eu comprei os bilhetes, o dinheiro saiu automaticamente na minha conta!!! E ainda mais, dizem que o dinheiro do seguro não é reembolsável!! Que culpa tenho eu de ter havido uma avaria de som?? O reembolso tem de ser feito na totalidade incluído o dinheiro do seguro!!
Data de ocorrência: 28 de julho 2022
27 de agosto 2022
Bom dia. Ainda aguardo resposta sobre a minha situação!! Obrigada.
Bruna avaliou a marca
8 de outubro 2022

Não fez o reembolso total como deveria ter feito. Comprem em loja e noutros sítios!