Bilheteiras Online

Ticketline - Ed sheeran - compra concluida sem recepção de e-mail comprovativo

Joao Pedro Branco
Joao Branco apresentou a reclamação
1 de outubro 2018

Depois de inúmeras (mais de uma centena) tentativas de contacto, através do vosso numero 707234234 (a maioria das vezes sem sucesso), resolvi como ultimo recurso, contactar-vos por mail.

A 28-Setembro-2018 adquiri no vosso site 4 bilhetes para o concerto do Ed Sheeran de dia 2 de Junho.

Note-se que o processo de compra foi totalmente completado, validação de segurança, inserção do código e mensagem de compra comcluida, mais, confirmei junto do meu Banco e o montante relativo à aquisição dos bilhetes mencionados foi paga / cobrada / debitada / descontada

No entanto, passadas 72 horas, não recebi qualquer mail de confirmação da compra!!

Nem qualquer resposta ao meu mail de reclamação enviado no proprio dia!

Continuo diáriamente a tentar contactar-vos, dezenas de tentativas por dia, nunca tendo conseguido que me atendessem a chamada (estou a tentar apurar / aferir junto das entidades responsáveis, da legalidade / legitimidade de se ligar para um numero de valor acrescentado (707234234) e a chamada, depois de sermos mantido 2 minutos em espera, nos ser unilateralmente desligada; sendo que isto acontece dezenas de vezes consecutivas)

Ora, estando em causa 279,19€, e tendo eu um ecrã (reproduzido em Print Screen no mail enviado) a dizer que a compra foi concluída, e a validação do Banco, que o valor foi cobrado, pretendo que me esclareçam porque não recebi o mail de confirmação para levantar os bilhetes.

Fico a aguardar o vosso contacto e esclarecimento, que espero seja para breve.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
2 de outubro 2018
Cara João, lamentamos, antes de mais, a experiência negativa que teve com esta compra. Tivemos, efetivamente, um atraso no envio dos emails de confirmação de compra devido à forte afluência nos dias indicados. No entanto, após esse fluxo, os envios foram efetuados. Uma vez que afirma não ter recebido o seu comprovativo, verificámos os dados fornecidos nesta exposição e procedemos ao reenvio dos seus bilhetes para o seu endereço de email. Pedimos que verifique se os recebeu na sua caixa de entrada ou SPAM.

Mais uma vez as nossas desculpas pela experiência. Esperamos, em futuras compras, poder responder às suas necessidades com mais eficácia. Estamos à disposição para todas as questões através do endereço de email ticketline@ticketline.pt ou através das nossas redes sociais - Facebook e Instagram.

Bom espetáculo!

Melhores cumprimentos,

Lamentável é isto continuar a acontecer de evento para evento......