Bilheteiras Online

Angela Silva
Angela Silva apresentou a reclamação
28 de setembro 2018

Boa tarde.
Eu não recebi nenhum mail a confirmar os bilhetes e eu acredito que os lugares que foram escolhidos foram os de mobilidade condicionada por engano. Foram comprados 3 bilhetes e nenhuma das 3 pessoas, felizmente, têm algum problema.
Gostava de saber se dá para trocar de lugares sendo que ainda, pelo que eu vi, há bilhetes.
Foi um engano meu e não quero tirar o lugar à ninguém como é óbvio.
Senão der para trocar de lugares então prefiro receber o dinheiro de volta.
Peço desculpa pelo o incómodo mas foi um acidente.
Já mandei um mail tambem mas não me responderam.
Gostava que me ajudassem urgentemente.
Obrigada.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2018
2 de outubro 2018
Cara Ângela, recebemos o seu e-mail com a exposição do sucedido e iremos responder com a maior brevidade possível. Para o concerto de Ed Sheeran não são permitidas trocas ou devoluções. No entanto, devido ao caso específico que nos apresenta, e não sendo permitida a entrada de pessoas sem necessidades especiais em zonas de mobilidade reduzida, podemos efetuar a devolução desse valor.

No entanto, caso pretenda garantir o seu lugar no espetáculo, neste momento ainda existem lugares disponíveis para compra da sessão de dia 2 de Junho no nosso site.

Estamos à disposição para todas as questões através do endereço de email ticketline@ticketline.pt, do número de telefone 707 234 234 ou através das nossas redes sociais - Facebook e Instagram.

Obrigada. Bom espetáculo!

Lamentável é isto continuar a acontecer de evento para evento......