Ticketline

Ticketline - Envio de bilhete

Andreia Gonçalves
Andreia Gonçalves apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
No dia 6 de setembro de 2019 adquiri um bilhete, que solicitei que fosse entregue na morada facultada à TicketLine e até à data não me foi enviado.

Expus a situação por e-mail, e informaram-me que a morada que facultei estava incompleta e explicaram que poderia levantar o bilhete no dia do concerto, no local onde se irá realizar. Respondi que não queria levantá-lo no dia e informei a TicketLine da morada completa.

No dia 2 de outubro enviei novo e-mail a informar que continuava a aguardar uma resposta, e não obtive qualquer resposta.

Hoje, dia 3 de fevereiro de 2020, estive 45m à espera que me atendessem a chamada para conseguir resolver esta questão, e foram-me cobrados 10€ por ter estado à espera.

Estou extremamente insatisfeita com o atendimento ao cliente. Considero inadmissível, que uma situação tão simples de resolver, esteja há 4 meses para ser resolvida.

Optei por fazer esta reclamação, por não obter qualquer resposta, pelas vias disponibilizadas.

Espero que com esta reclamação, possam repensar no apoio que dão aos vossos clientes, e evitar que situações como esta voltem acontecer.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020