Ticketline

Ticketline - Impossível resolver

Susana Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
14 de maio 2019

Comprei bilhetes para o Ed Sheeren, necessito que me enviem o comprovativo da compra(fatura-recibo) pois é dito que para entrar no recinto é obrigatório a apresentação deste elemento. Apenas recebi a página de confirmação e nenhuma fatura recibo. Tentei contactar para esclarecer, mas é impossível. Após 30 minutos de espera a chamada cai constantemente. Enviei mail, mas não me respondem. Uma situação aparentemente simples, é impossível resolver porque não existe apoio ao cliente.
Espero por uma resposta vossa.
Caso necessitem de algum esclarecimento disponham.

Data de ocorrência: 14 de maio 2019

Estou com o mesmo problema e nem sequer me enviam o bilhete. A desculpa deles é que todos os dias estão a receber 100 cartas de retorno, que quando a minha chegar que reenviam. Eu já os avisei que vou meter isto na advogada acham que ando a brincar... dia 24 é certo se não tiver nada vão ver como é que elas lhes mordem. Isto pode quase se qualificar como ato de má fé.

Já conseguiu resolver? estou exactamente com o mesmo problema.

Minha querida, infelizmente não... Ainda nem o bilhete me enviaram e nem atendem chamadas nem respondem aos emails. Eu vou amanhã à sede e vou fazer reclamação, isto é inadmissível.