Ticketline

Ticketline - Lugar fantasma da opera

Sofia Marques
Sofia Marques apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
Fui ver o Fantasma da Opera, fiquei num lugar onde pura e simplesmente tinha um poste à frente! Se for necessário posso enviar foto, Paguei a mesma coisa que as pessoas ao lado e vi um poste durante o espectaculo!!! Fiz queixa a 23 de Novembro, junto com a Ticketline Portugal:
Venho por este meio, mostrar o meu desagrado com o Vosso serviço, comprei um bilhete para o Fantasma da Ópera, nas Galerias 1 IMpar, lugar B113 e ao qual o meu espanto tinha um pilar mesmo em minha frente, Pilar o qual tapava por completo a visibilidade para o palco (ver fotografia em anexo).
Paguei o mesmo que os lugares ao meu lado e tenho a visibilidade nula! Ou não vendiam este lugar ou pelo menos avisavam! Estou a considerar fazer queixa à DECO, isto é uma falta de respeito para com os espectadores e para o espectáculo em si!

Responderam que lamentavam o sucedido, que reencaminharam o meu e-mail para o promotor do evento, e que deveria receber uma resposta em breve. Até hoje, e mesmo enviando outros email!!! LAMENTÁVEL!
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
Sofia Marques