Ticketline
Ticketline
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
34,2%
Tempo Médio de Resposta
20,5%
Taxa de Solução
15,4%
Média das Avaliações
42,4%
Taxa de Retenção de Clientes
47,6%
Ranking na categoria
Bilheteiras Online
1 3cket 83.8
2 See Tickets 71.3
...
Ticketline25.3
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Lugar fantasma da opera

Resolvida
7/10
Sofia Marques
Sofia Marques apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
Fui ver o Fantasma da Opera, fiquei num lugar onde pura e simplesmente tinha um poste à frente! Se for necessário posso enviar foto, Paguei a mesma coisa que as pessoas ao lado e vi um poste durante o espectaculo!!! Fiz queixa a 23 de Novembro, junto com a Ticketline Portugal:
Venho por este meio, mostrar o meu desagrado com o Vosso serviço, comprei um bilhete para o Fantasma da Ópera, nas Galerias 1 IMpar, lugar B113 e ao qual o meu espanto tinha um pilar mesmo em minha frente, Pilar o qual tapava por completo a visibilidade para o palco (ver fotografia em anexo).
Paguei o mesmo que os lugares ao meu lado e tenho a visibilidade nula! Ou não vendiam este lugar ou pelo menos avisavam! Estou a considerar fazer queixa à DECO, isto é uma falta de respeito para com os espectadores e para o espectáculo em si!

Responderam que lamentavam o sucedido, que reencaminharam o meu e-mail para o promotor do evento, e que deveria receber uma resposta em breve. Até hoje, e mesmo enviando outros email!!! LAMENTÁVEL!
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
Sofia Marques
Sofia Marques avaliou a marca
22 de abril 2020

ok

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.