Ticketline

Ticketline - Não envio dos bilhetes adquiridos

Ema Paulino
Ema Paulino apresentou a reclamação
6 de julho 2022
Adquiri 4 passes para o NOS ALIVE em 2019 numa compra, e 1 passe numa outra compra. Foram-me enviados comprovativos de compra para o email. Entretanto este ano fui contactada por email a perguntar pela morada para envio da compra. Recebi na morada indicada apenas 1 passe. Os vários contactos para a Ticketline por telefone e por email tiveram respostas díspares, inclusivamente numa delas disseram que poderia levantar os bilhetes no Alegro, e após me dirigir lá, disseram afinal que ali só trocavam bilhetes por pulseiras, e não se podia levantar bilhetes. Na linha telefónica inclusivamente não encontraram os meus bilhetes, o que me gerou imensa ansiedade. No último contacto por email respondem-me "Pode levantar as pulseiras no local". Acho isto inadmissível. Eu comprei 4 bilhetes, não comprei 1 bilhete para 4 pessoas. Até porque vamos separados para o evento. Há uma total descoordenação, mensagens contraditórias, e não respondem directamente às questões. O que me garante que quando me dirigir ao local do evento, os bilhetes vão lá estar, se na linha telefónica não os conseguem encontrar? Comprei 4 bilhetes. Quero receber os 4 bilhetes que comprei.
Data de ocorrência: 6 de julho 2022
Ema Paulino
Ema Paulino avaliou a marca
14 de agosto 2022

Não houve qualquer resposta à reclamação.