Bilheteiras Online
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Não permitem reembolso

Miguel apresentou a reclamação
15 de julho 2022
Ofereci à minha esposa um bilhete para o espetáculo dos Aerosmith, o concerto foi adiado por duas vezes em dois anos devido à pandemia.

Quando eu e minha esposa soubemos por um amigo que também ia ao concerto que a banda tinha cancelado de vez o espetáculo, fomos na Worten (local onde comprei o bilhete) e disseram que o período designado pela Ticketline para reembolso havia terminado e seria melhor contactar via e-mail.

Enviei e-mail para a Ticketline e a resposta foi que não podiam proceder ao reembolso porque o prazo tinha terminado HÁ TRÊS DIAS!! (Tenho os e-mails como prova)

Voltei ao contacto e disse que não passava o tempo na internet e não obtive essa informação a tempo e pedi para analisarem a situação pois tinham passado três dias, pois nunca mais responderam ao e-mail, além de má conduta ainda foram mal educados com os clientes.

É impossível que legalmente não se possa fazer absolutamente nada a situações como esta, não tinha passado um ano ou um mês, mas sim três dias do final do prazo estabelecido pela Ticketline!!

Há pessoas que não lidam com internet diariamente e é ridículo estar todos dias a verificar a página do Facebook da Ticketline para saber novidades do meu espectáculo, aliás é ridículo que o principal meio de comunicação seja o Facebook para estas situações e que não haja flexibilidade em resolver os problemas da parte da empresa.

Nunca mais compro um bilhete pela Ticketline, nem que para isso tenha de abdicar de um espectáculo qualquer!
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
29 de julho 2022
Continuo aguardar resposta... Alguém ficou com o meu dinheiro e por causa de 2 ou 3 dias de um prazo estipulado por vocês, não posso reaver o que me pertence!
22 de agosto 2022
Não há qualquer preocupação em resolver a situação.... É uma vergonha!
16 de setembro 2022
Boa tarde Caro Miguel,

A Ticket Line informa que os prazos de reembolso são estabelecidos pelo promotor de cada evento, ao abrigo das disposições legais em vigor, não sendo os mesmos da responsabilidade da Ticket Line. Mais informamos que os prazos foram divulgados no site do evento e no site da Ticket Line bem como nas respectivas redes sociais. Para os clientes que adquiriram os seus bilhetes em www.ticketline.pt foi igualmente enviado um e-mail com toda a informação.

Ticket Line SA
16 de setembro 2022
Já tinha referido que comprei o bilhete na Worten e que não passo a vida na internet e muito menos nas redes sociais, e portanto, não vi a informação no site oficial nem redes sociais. Essa é uma justificação ridícula. Nem toda gente tem esses conhecimentos e essa agilidade na internet!!

Quando soube do cancelamento permanente do concerto, já havia terminado o prazo e o prazo além de curto não garante que todos os lesados sejam informados devidamente!!! E no meu caso tinha passo 2 dias apenas do final do dito prazo.

Pelo menos quem compra online no site, recebe um e-mail alertar, e eu que comprei na Worten e vi o concerto adiado duas vezes???

O dinheiro que as pessoas pagaram, ele foi lucro para alguém; ou vosso ou da organização do espetáculo, ou seja, alguém ficou com o dinheiro das pessoas!

Isto não vai ficar assim, as vossas respostas politicamente correctas não me convencem. Vou contactar um advogado!

Boas Miguel! Estou EXATAMENTE na mesma situação! É ridículo. Preenchi uma reclamação semelhante que pode consultar através do meu perfil (creio). Isto é literalmente um roubo descarado. Mas neste país, já nada me admira. Vergonhoso.

Por mim junto-me a vocês e avançamos para tribunal já são muitos casos .