Ticketline

Ticketline - Não querem devolver o valor dos bilhetes

Ricardo Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
30 de outubro 2020
Comprei dois bilhetes na Fnac, para o concerto de Lenny Kravitz a realizar-se no passado mês de julho, que devido à pandemia foi cancelado, desloquei-me a Fnac no princípio do mês de agosto, para saber como resolver o assunto, no qual me informaram que o concerto iria ser marcado para o próximo ano, é que não devolviam o valor dos bilhetes e que esses mesmos davam para o próximo concerto, passado umas semanas tenho a informação que o cantor em questão não viria para o ano que vem, desloco-me mais uma vez a Fnac e dizem-me que não devolviam o valor do bilhete mas trocar por outros concertos, até novas ordens, isto já em setembro, voltei agora em outubro a insistir na Fnac, e disseram-me que o reembolso dos valor dos bilhetes tinha acabado nos finais de setembro, é que tinha que pedir a ticketline para autorizarem a Fnac a fazer o reembolso, qual o meu espanto, a ticketline não devolve, pois já passou o prazo, para terminar não recebi mail, mensagem ou chamada desses senhores a avisar o prazo para os reembolsos! Até porque o momento que estamos todos a atravessar de pandemia, deveria existir um bocado mais de compreensão e não de aproveitamento por parte das empresas em ganhar dinheiro desta forma!
Data de ocorrência: 30 de outubro 2020