Ticketline
Ticketline
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
32,9%
Tempo Médio de Resposta
20,5%
Taxa de Solução
15,4%
Média das Avaliações
42,4%
Taxa de Retenção de Clientes
47,6%
Ranking na categoria
Bilheteiras Online
1 3cket 82.3
2 See Tickets 71.4
...
Ticketline25.2
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Pagamento bilhetes - falha

Sem resolução
Sara Silva
Sara Silva apresentou a reclamação
28 de setembro 2018
Estive em "fila de espera" para comprar bilhetes para um concerto (Ed Sheeran) durante 4 horas (desde as 9h até ás 13h), quando finalmente consegui avançar, escolher lugar foi de loucos porque o site estava em constante actualização como é expectavel quando há um grande volume de pessoas a aceder. No entanto, passadas quase 1h30 lá consegui colocar dois bilhetes no "carrinho" e avançar para o pagamento. Quando tentei pagar, o site disse de todas as tentativas que o pagamento foi cancelado. Tentei paypal, tentei cartão de crédito, tentei tudo. Até que fui redirecionada novamente para fila de espera. A meu ver isto é inadmissível de um site como a ticketline que deveria estar preparado para estas circunstâncias.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2018
Ticketline
3 de outubro 2018
Cara Sara, lamentamos, desde já, as dificuldades que encontrou ao efectivar a sua compra. Por norma, sempre que existe um erro no pagamento é fornecido ao cliente um ID juntamente com um número de telefone para onde deve ligar. Esse número reencaminha-o para uma equipa da Ticketline que, através do ID, consegue perceber qual o erro associado ao pagamento - problemas com o cartão de crédito, conta de paypal inválida, falta de serviço 3DS no seu cartão, entre outros - e tenta ajudá-la da melhor forma.

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional pelo email ticketline@ticketline.pt, pelo telefone 707 234 234 ou pelas redes sociais facebook e instagram.

Obrigada.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.