Ticketline

Ticketline - Péssimo atendimento e má fé

Ana Morais De Abreu
Ana Abreu apresentou a reclamação
20 de maio 2019

Comprei 3 bilhetes para Ed Sheeran online e pedi o envio por correio atraves dos CTT, onde me cobraram quase 4€ para este envio. No início de Maio recebi uma comunicação por email a indicar que os envios iriam ser feitos a partir de 2Maio.
Na semana seguinte liguei para a linha de atendimento onde estive 30 minutos a espera e ninguem atendeu, esta chamada teve um custo de 6€.
No dia seguinte enviei email onde um Bruno me responde a indicar que iria receber os bilhetes na semana de 13 a 17Maio, mas nada.... Hoje recebo um email que me pareceu geral a indicar que a carta tinha sido devolvida... quando a morada estava certa.
É um acto de má fé mentir desta forma, e caso nao seja quero o compravativo dos CTT com o carimbo da devolução.
Agora pedem me para ir a Lisboa levantar os bilhetes...quero uma indenização por isto tudo...caso contrário entrarei com um queixa nas entidades respetivas. Estou de baixa medica e é me impossivel ir a Lisboa levantar os bilhetes...como é que querem resolver isto???

Data de ocorrência: 20 de maio 2019

Comigo foi exactamente o mesmo. Ainda não consegui falar com ninguém e estive 2 horas ao telefone...

Comigo também, o ideal era juntar a malta a quem está a acontecer isto e fazer queixa crime e ainda levarem com um processo por danos morais.

Comigo também está a acontecer o mesmo. Paguei para que os bilhetes fossem entregues na minha morada mas já obtive a informação (depois de horas a tentar por telefone e e-mail) que a carta registada tinha sido devolvida e que teria de levantar os bilhetes nas bilheteiras do local do concerto. E o valor que paguei pelo envio através dos CTT?

Situação idêntica.
E quem não é de Lisboa (maior parte da população)? Tem de ir mais cedo para intermináveis filas de espera para levantar bilhetes que paguei extra para me entregarem em casa? Vou fazer reclamação.a

Situação idêntica.

Eu amanhã vou à sede armar um escândalo. Eu não quero saber, estes gajos e desculpem me o calão mas são uns * PROIBIDO * de * PROIBIDO *, e se o portal da queixa me quiser banir força. Burlões!