Ticketline

Ticketline - Reembolso bilhetes

António Miguel Mota
António Mota apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Venho por este meio expor o meu desagrado com o atraso na devolução do dinheiro e passo a explicar. Comprei no dia 27.10.2020 bilhetes para 5 concertos/espetaculos com Seguro associado. No dia 2.11.2020 informei a Ticketline que devido a assuntos profissionais, não podia assistir aos mesmos. Após vários emails trocados com a seguradora, no dia 19-11-2020 foi enviado o comprovativo emitido pela empresa, conforme solicitado.
Estou desde essa altura a aguardar a devolução do dinheiro, no entanto fui informado por email que o mesmo será devolvido apenas após a realização de cada evento.
Durante este tempo todo, efetuei vários contactos, tanto telefónicos como emails. Relativamente aos telefonemas, não existe devolução dos mesmos, e a indicação e sempre "envie email". No entanto as respostas aos mesmos, são demoradas e praticamente sem resposta ao solicitado.
Acho inadmisivel a forma como está a ser tratado este processo, uma vez que estamos a falar em 200€, tempo perdido e sem ponto final a vista.
Só hoje recebi a quantia de 70€ do valor total de 200€. Se um dos concertos for adiado para qualquer um dos meses do proximo ano, tenho que aguardar até lá? Para que serviu o envio do comprovativo e o pagamento do Seguro agregada a esta compra?
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
25 de dezembro 2020
Continuamos a espera de uma resposta sobre esta reclamação, nem por ermail pela normal, nem por aqui ainda temos alguma resposta
30 de dezembro 2020
Boa Tarde

Ontem recebi mais um email a informar que iriam devolver mais 100€ do meu valor total, ficando agora a faltar 30€ ainda que informam que tem que esperar que o concerto seja efetuado, para poderem devolver o dinheiro.
Que vergonha, Ticketline nunca mais e ainda por cima com seguro
7 de janeiro 2021
Eu precisava de ajuda, mas pelos vistos nem aqui ninguem responde
21 de janeiro 2021
Sinceramente nao sei o porque de estar a responder por aqui.
Nem aqui tenho resposta, nem o problema resolvido.
Estou farto destes processos todos, se fosse um doctor ou um Ministro já tinha isto resolvido.
António Miguel Mota
António Mota avaliou a marca
24 de setembro 2021

Queria reforçar, que esta marca nao tem balcoes, e era sempre muito dificil falar e resolver as coisas. Quando fazemos um seguro, e infelizmente nao conseguimos estar presentes no evento, e mais facil creditarem, aprovarem a justificação e depois venderem a outras pessoas, e nao esperarmos ate a data do evento para retomar o valor.