Ticketline
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Reembolso bilhetes Ghostemane

Mélanie Defreville apresentou a reclamação
9 de abril 2019

Estou desde Fevereiro à espera de um reembolso no valor de 40.00€ da ticketline, esse reembolso é referente a dois bilhetes para Ghostemane, o motivo do reembolso é que a data do concerto foi alterada por consequencia recebi um e-mail a avisar a alteração e caso não pudesse ir ao concerto na nova data que o valor do bilhete seria devolvido. Como na nova data do concerto estava a trabalhar pedi o reembolso, o tal supostamente foi feito através da Meo Wallet, primeiro achei estranho não ter recebido nada 3 dias após o suposto movimento " 0fa7f4c1-8d28-42e5-a9be-a66655d2d96a ", enviei um e-mail e responderam que podia demorar até 12 dias úteis, ok... passados os 12 dias úteis, ainda não tinha recebido nada então voltei a enviar um e-mail e aí passamos para 30 dias úteis... bom, tive o pensamento tipicamente português "antes tarde que nunca", entretanto já se passaram os 12 dias úteis, os 30 dias úteis, o concerto foi em Fevereiro, já estamos em Abril e reembolso até hoje NADA, entro em contacto com a ticketline, a ticketline diz para entrar em contacto com o meu banco, entro em contacto com o meu banco, pedem-me para ligar para a meo wallet, por consequência a meo wallet pede-me para entrar em contacto com o banco, ora... por favor, tarda nada estamos em 2020 e ainda não me reembolsaram o valor dos bilhetes. Espero então que resolvam a situação o mais rápidamente possível, quando digo o mais rápidamente, com o prazo de 5 dias úteis, pois como devem presumir, já estou farta de esperar.

Data de ocorrência: 9 de abril 2019
27 de maio 2019
Até hoje nada...
4 de fevereiro 2021
Nunca recebi o reembolso.
Mélanie Defreville avaliou a marca
4 de fevereiro 2021

Não voltarei a fazer negócio. Nunca recebi o dinheiro