Ticketline
Ticketline
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
34,2%
Tempo Médio de Resposta
20,5%
Taxa de Solução
15,6%
Média das Avaliações
42,4%
Taxa de Retenção de Clientes
47,6%
Ranking na categoria
Bilheteiras Online
1 3cket 83.8
3 See Tickets 70.4
...
Ticketline25.4
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Reembolso bilhetes nick cave & the bad seeds

Resolvida
8/10
Ana Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
2 de abril 2021
A 1 de novembro de 2019 adquiri via internet 2 bilhetes eletrónicos para o concerto de Nick Cave & The Bad Seeds. Após um primeiro adiamento do espetáculo, a 11 de dezembro de 2020 a Ticketline enviou email a formalizar o efetivo cancelamento do referido concerto. Nesse mesmo dia solicitei o reembolso do valor (120€ + 8,86€ por custos de operação), garantindo-me a Ticketline, o reembolso num prazo máximo de 30 dias.
Como o reembolso não foi efetuado no prazo informado, a 30 de janeiro de 2021, enviei novo email solicitando informações relativamente ao mesmo, sendo que a Ticketline respondeu "A Ticket Line informa que devido à data da transacção de compra ser tão antiga a plataforma de pagamento que processa o reembolso – UNICRE - encontra-se com dificuldades no processamento do mesmo uma vez que se trata de uma situação anómala, efetuar operações sobre transações antigas. Informamos que a sua compra encontra-se já assinalada e informamos que a plataforma de pagamento encontra-se neste momento a tentar ser o mais breve possível para a conclusão do processo pelo que não deverá demorar mais que uns dias até concluir."
Face essa informação aguardei mais alguns dias; no entanto, o mesmo continuou sem ser processado.
A 1 de março envio novo email a solicitar novo esclarecimento, sendo que até ao dia de hoje, 2 de abril de 2021 continuo sem qualquer resposta.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de abril 2021
Ana Fernandes
Ana Fernandes avaliou a marca
12 de agosto 2021

De facto após a formalização da queixa a resolução foi rápida. No entanto, lamento que tenha sido necessário essa formalização para se chegar à resolução.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.