Ticketline
1 3cket 83.8
2 See Tickets 70.6
Ticketline25.5
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Reembolso bilhetes "stomp"

Ksenia Zhvirblis
Ksenia Zhvirblis apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Venho por este meio exigir o reembolso dos bilhetes que adquiri para o espetáculo "Stomp" no Teatro Tivoli BBVA. Adquiri os bilhetes na Worten (Centro Comercial Colombo) dia 03 de março de 2020, com a intenção de assistir ao espetáculo que estava agendado para esse mesmo mês. Tenho 3 bilhetes (no valor total de 60€). Tenho o seguro de bilhete feito.
No início da pandemia foi publicada, no site da Ticketline, uma informação que ditava o seguinte: devido à situação excepcional, o espetáculo seria remarcado para novas datas e o valor dos bilhetes que se pretendem reembolsar viria a ser reembolsado após o levantamento do estado de emergência e reabertura das bilheteiras. Assim, esperei até à reabertura das bilheteiras para me dirigir à Worten, onde pedi um reembolso dos bilhetes. Foi-me negada essa possibilidade. A nova data do espetáculo será no final de julho. Considero inadmissível a única opção que me está a ser apresentada ser a de ir ao espetáculo em julho, sendo que os bilhetes que adquiri eram para março.
O reembolso não se deve a não me ser possível assistir ao espetáculo nas datas para as quais adquiri os bilhetes, mas sim um adiamento do evento e impossibilidade de ir numa data totalmente diferente da original, o que é, em situação excepcional como a vivida atualmente, claramente motivo para um reembolso total. Aguardo resposta, obrigada.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020