Ticketline
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Reembolso de bilhete

Mariana Fontes apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
Telefonema feito dia 5/7 a solicitar informações para reembolso do bilhete ao qual me deram o email e email esse que foi enviado com todos os documentos necessários para o processo . No mesmo dia receber email da ticketline a confirma tudo e a dizer que iria resolver a situação.
O tempo passou, deixei que a ticketline resolve-se ao qual nunca resolveu nem me respondia a emails. Dia 2/8 envio outro email ao qual a ticketline responde a dizer que o prazo de reembolso ja ultrapassou sem existir qualquer tipo de informação e não reembolsam o meu dinheiro do concerto dos scorpions sem perceber o erro que estavam a cometer . Assim apelo a todos e uma vez que não sou a única a fazer queixa do mesmo que NÃO COMPREI MAIS BILHETES NESTA INSTITUIÇÃO pois roubam a olhos vistos os seus clientes. Após esta queixa não deixarei de escrever no livro de reclamações. Escusado será dizer que alteraram a datas do concerto porque lhe convinha a poucos dias do concerto tenho seguro do bilhete e no fim tem a lata de roubar os clientes. Para mim serviu como exemplo para não recomendar a ninguém a ticketline. Vergonha
Data de ocorrência: 5 de julho 2022
4 de agosto 2022
Já para não falar que o contacto 707234234 não está disponível . Não dão nenhum contacto para reembolsos de bilhetes só por email. Muito à quem a Ticketline
Mariana Fontes avaliou a marca
22 de setembro 2022