Bilheteiras Online
Ticketline25.8
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Reembolso de bilhetes

Jorge Gomes apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021 (editada a 13 de janeiro 2021)
Boa Noite,
Em Fevereiro de 2020 comprei em conjunto com um amigo bilhetes para o espetaculo de comédia do Pedro Teixeira da Mota.
No dia 11 de Março de 2020 fui notificado que o espetáculo para o qual comprei bilhetes, para o dia 19 de Março de 2020, foi adiado. Até aqui tudo bem.
O problema foi quando passado uns meses comecei a ver a serem publicadas novas datas e questionei por email à Tickeline se foram lançadas datas para a zona onde comprei bilhete.
A resposta que obtive foi:
"Informamos que não foi ainda anunciada nova data para o evento em causa pelo que caso pretenda, poderá solicitar o reembolso."
Já no primeiro e-mail tinham-me dado a hipótese de reembolso ou esperar, por isso preferia esperar visto gostar de ver o espetáculo.
Entretanto, passado um mês voltaram a anunciar mais datas, mas novamente nenhuma para a zona que nós compramos. Assim, enviei um email em resposta aos outros trocados com a tickline para saber como era o procedimento de reembolso. (dia 08/10/2020).
A partir daqui não obtive mais respostas. Enviei mais um email dia 11/11/2020 e não obtive qualquer resposta.
A semana passada fiquei a saber pelas redes sociais do comediante Pedro Teixeira da Mota que a tour terminou. Ele refere num podcast que não tem nada a ver com o nosso problema de termos ficado com os bilhetes e sem o respetivo espetáculo e que teríamos de resolver a situação com a ticketline.
Relembro que todos os bilhetes foram comprados no início de Fevereiro.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
26 de janeiro 2021
Ainda aguardo por uma resolução a minha reclamação
9 de fevereiro 2021
Ainda aguardo por uma resolução a minha reclamação
26 de setembro 2022
Boa tarde Caro Jorge,

Lamentamos a demora na resposta, informamos que o reembolso foi processado no dia 23 de Fevereiro de 2021.

Ticket Line SA