Ticketline
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Reembolso dos bilhetes para o concerto (cancelado) de nick cave

Diogo
Diogo apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021 (editada a 25 de fevereiro 2021)
Adquiri, a 1 de Novembro de 2019, através da plataforma da Ticketline 2 bilhetes para o concerto de Nick Cave. Inicialmente o concerto fora adiado, mas acabou por ser cancelado. Recebi então um email, a 11 de Dezembro de 2020, onde me foi dito que num prazo de 30 dias úteis o valor dos bilhetes seria reembolsado. Esperei os 30 dias úteis e não recebi o valor. Questionei, via email (já que não há maneira de os contactar por via telefónica), a situação referente ao reembolso e foi-me dito que estariam a ter problemas nos reembolsos devido ao tempo que decorreu desde a transação da compra. Esperei algum tempo e fui insistindo por mais informação. Dia 9 de Fevereiro deste ano, recebi a resposta de que a plataforma UNICRE lhes indicara que o reembolso teria sido efectuado no dia 5 de Fevereiro. Contactei o meu banco (Montepio) e não verificaram qualquer tipo de transação com o valor de 110eur (valor dos 2 bilhetes), sendo que me pediram que requisitasse à Ticketline o ARN da transacção. Procedi ao pedido do ARN ou de qualquer outro comprovativo da transação e foram sempre dados como resposta de comprovativo de reembolso a data da minha compra, o valor e o número do meu cartão de crédito e nenhum ARN (como quem parece não estar muito interessado em resolver esta situação). Aguardo desde ontem, dia 23 a resposta a mais um pedido insistente do ARN e nada.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
Diogo
Diogo avaliou a marca
26 de março 2021

Demasiado distanciamento dos clientes.