Ticketline
Ticketline25.4
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Reembolso parcial

Fernando Manuel oliveira coelho
Fernando coelho apresentou a reclamação
2 de julho 2015

Boa noite,
Comprei no site do coliseu do Porto 3 bilhetes para o espetáculo dos tunesa para o dia 26 de junho no valor de 25€cada (para a tribuna) no total paguei 86.50€ pois cobraram 6.50€ de despesas administrativas,no entanto no dia 25 enviaram-me um mail a dizer que o espetáculo foi transferido para outra sala bem mais pequena onde não tinha lugares marcados e nao existiam lugares elevados (como a tribuna) e caso eu pretende-se podia solicitar o reembolso do valor pago.
Contactei por telefone e depois por mail a pedir que pelo menos me "reserva-se "um lugar próximo do palco para o meu filho uma vez que sendo um miúdo de 10 anos se ficar muito para trás nao conseguiria ver dai ter comprado originalmente lugar na tribuna por ser elevada e dar boa visibilidade, no entanto não admitiram essa hipótese nem se importaram com o facto de eu nao ir ao espetáculo. ..resposta tipo: "nao e se quiser peça reembolso ". Após isto refleti em familia e decidimos não ir e então solicitei o reembolso por mail ao qual responderam que nos próximos 2 dias teria o dinheiro na conta no entanto para meu espanto o reembolso acabou por ser feito apenas no valor dos bilhetes,apenas 75€ em vez de 86.50€.
Enviei novo mail a reclamar os 6.50€ e a resposta foi que nunca são reembolsadas as despesas administrativas.
Sinto-me revoltado pois eles é que substituíram a sala e não deram as mesmas condições o que fez com que nao fosse a um evento que toda a família queria assistir e ainda por cima "roubam-me"6.50€ de despesas quando a responsabilidade foi deles!!!

Data de ocorrência: 2 de julho 2015