Ticketline

Ticketline - Sinto-me indignada, revoltada e enganada

Paula Marques
Paula Marques apresentou a reclamação
2 de novembro 2014

Esta semana comprei via Internet (ticketline) 5 bilhetes para o teatro "40 e entao?" para o teatro sa da bandeira. Os bilhetes foram comprados seguidos, pelo valor de 15 euros/cada, com indicação de serem na plateia.

Ao chegar ao teatro fui confrontada com apenas 2 lugares seguidos na zona da plateia,1 lugar atras/lado e outros 2 lugares laterais, um deles com uma coluna em frente.

Ao chamar o funcionário do teatro, o mesmo disse que a casa estava cheia, nao podiam trocar os lugares e que reclamação de bilhetes comprados atraves da internet seria com a entidade que vendeu os bilhetes nao indicando a verdadeira disposição dos mesmos.

Sinto-me indignada, revoltada e enganada (burlada) com a vossa atitude. Os bilhetes que comprei no vosso site, ao escolher os lugares que se encontravam disponíveis, encontravam-se seguidos sem recantos ou lugares escondidos. Se fosse para ficar como ficamos, separados e a ver teatro de lado e com coluna a frente, teria reservado bilhetes mais baratos.

No final da peça, fui ate a bilheteira e confirmei que a disposição dos lugares no cartaz da bilheteira do teatro sa da bandeira estava de acordo com a realidade, ao contrario da disposição constante na vossa pagina.

Considero que fui enganada, tendo comprado bilhetes de 15 euros, quando os lugares eram de 12 euros, de lado e nao seguidos.

Exijo a correçao da vossa pagina na disposição dos lugares sobre a sala do Teatro sa da Bandeira; o reembolso da diferença de 3 euros por bilhete, pois se soubesse que os lugares seriam assim teria comprado os de 12 euros e não os de 15 euros;o reembolso dos custos de operação, uma vez que o serviço foi mal prestado; e um pedido de desculpas.

Tratem a cultura com o respeito que merece e não enganem as pessoas para encher casa e terem clientes insatisfeitos.

Grata

Data de ocorrência: 2 de novembro 2014