Ticketline

Ticketline - Troca de bilhetes por adiamento devido ao covid-19

Catarina Lobão
Catarina Lobão apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
No dia 11 de janeiro de 2020 comprei dois bilhetes para o concerto no super bock arena na plateia vip central, a 30€ cada, na Fnac.
Pelo facto do concerto ter sido adiado face ao Covid-19, informei-me junto das redes sociais da banda que teria até dia 31 de Janeiro de 2021 para trocar os meus bilhetes de forma a que fossem válidos para a nova data.
Dirigi-me dia 12/01 à Fnac do Norteshopping onde fui informada que só poderia trocar os meu bilhetes por bilhetes do valor de 18€, porque os lugares correspondentes aos que eu tenho já não estavam disponíveis, porque ou teriam entretanto sido comprados por outras pessoas, ou tinham sido alvo de troca por outras pessoas que teriam outro tipo de bilhetes e fizeram entretanto o upgrade para os meus. A Fnac diz que não tem responsabilidade nem forma de resolver a minha situação, pelo que vos estou a contactar para que o façam.

Tendo em conta que estou dentro do prazo que foi dado para troca e que quero ver o concerto nos lugares que comprei, gostaria com urgência de ver a minha situação resolvida.
Não entendo qual a justificação para dentro do prazo que foi dado já nao haver disponível o bilhete que eu tinha comprado. Para além disso, a promotora do concerto também me deu razão, em email que troquei com eles, dizendo que a troca dos bilhetes seria feita dentro da zona para onde os bilhetes originais tinham sido adquiridos.

Preciso da resposta o mais rapidamente possível e como a ticketline ainda nao respondeu aos meus emails, deixo aqui este pedido, na esperança que me respondam mais rapidamente.

Catarina Lobão
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021