Bilheteiras Online

Ticketline - Valor cobrado duplamente - inexistência de apoio ao cliente

Sara Martins
Sara Martins apresentou a reclamação
11 de outubro 2018
No dia 28 de setembro acedi ao site da ticketline para adquirir bilhetes para o concerto do Ed Sheeran no dia 2 de junho.
Todo o processo foi altamente confuso desde o início. Acabei por fazer duplamente a compra de 4 bilhetes, sendo que umas das tentativas apenas 1 semana depois recebi o comprovativo.
Desde o início que tentei contactar a linha de apoio ao cliente e as chamadas caíam sempre sem nunca serem atendidas. Via mail contactei por 2 vezes e nunca obtive qualquer resposta. É muito dinheiro que está em causa, visto estar com 8 bilhetes neste momento em mão e nem os sequer poder vender, devido às regras apertadas deste concerto.
É inadmissível um serviço como este não ter qualquer tipo de apoio ao cliente, sobretudo numa situação gravíssima como esta, em que apenas quero a devolução do meu dinheiro...
Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
12 de outubro 2018
Bom dia cara Sara. Antes de mais, lamentamos a situação que motivou a sua exposição. Verificámos a sua situação e os colegas do apoio ao cliente já responderam ao seu e-mail. Pedimos que verifique na sua caixa de entrada ou SPAM.

Esperamos poder responder às suas necessidades de forma mais eficaz em futuras compras.
Muito obrigada. Bom espetáculo!