84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - 48hrs e ja lá vão 192hrs...

Alberto Reis
Alberto Reis apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2017

No dia 21-02-2017 fiz o pagamento de uma encomenda no site www.tiendanimal.pt pois julgava ser uma boa alternativa a outras lojas online que havia utilizado no passado. Comprometem-se a entregar em 24h/48hrs em Portugal Continental, apresentam preços semelhantes aos preços praticados pela concorrencia e até têm um bom leque de escolhas.
Coloquei nas observações de entrega "Entregar das 09-13 /14-18" e outras indicações de localização.
Ao final do dia 23, por não ter recebido nenhum código de acompanhamento de encomenda, decidi telefonar para a o "apoio a cliente" para saber o ponto da situação já que a comida do meu cão estava a acabar e quando fiz a encomenda contava que a entregassem conforme comprometimento(48h).
Fui então informado pelo funcionario que um dos itens da minha lista estava sem stock e então não haviam enviado a encomenda. Pedi que fizessem o estorno do item em falta no entanto isso iria levar mais tempo para expedir, sugeri então que creditassem na conta esse valor para que a encomenda chegasse no dia 24.
Ao Final do dia 24 volto a entrar em contacto com a loja e desta vez a entrega seria apenas para o próximo dia útil, 27-02.
Hoje, dia 27, às 13:03 recebo um email da SEUR em que a encomenda do tiendanimal será entregue entre as 13:15 e as 14:15 h... (Incrível como conseguiram agendar precisamente para a hora em que havia pedido ser evitada)
De qualquer das maneiras, e dada a urgência, estive no local combinado no periodo acordado pela SEUR.
Às 13:22 recebo um novo email da SEUR com a indicação de que me encontro ausente no local marcado.
Nesse momento fui à porta e nada, nem viatura da SEUR nem tampouco notificação.
Tento vários contactos falhados tanto com a SEUR como com o site da TIENDANIMAL.
Quando finalmente consigo falar com um colaborador da tiendanimal, este informa-me que a encomenda só poderá ser entregue no dia 01-03 e que não pode fazer nada sobre o assunto.
Expliquei por telefone todo o ocorrido mas o funcionário não foi capaz de solucionar o problema.
Falei na possibilidade de cancelar todo o pedido e fui informado que para isso teria que pagar uma taxa de devolução.

Gostaria de saber qual a solução que será apresentada perante esta situação.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2017
Tiendanimal
28 de fevereiro 2017
Estimado Cliente,

Lamentamos o sucedido com o seu pedido.
Efectivamente o mesmo sofreu um atraso de 1 dia, uma vez que deveria ter sido entregue no dia 24/02/17.
Informa-nos a empresa de transporte que o mesmo foi entregue no dia 27/02/17 pelas 18:02h.

Estamos a trabalhar para que este tipo de problema não se repita, assim como o atendimento recebido.
Vamos enviar-lhe um email.

Uma vez mais pedimos as n/ mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.

Atentamente,

TA