84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Ainda estou à espera do dinheiro

Ana Margarida Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019

É lamentável, vir dois produtos danificados e ja nem atenderem o telefone, deixando em espera demasiado tempo. Acabo sempre por desligar, pois o que dão é musica.
Disseram que o valor gasto iria ser reembolsado. Hoje ainda estou à espera. Mandei um email ao qual não obtive resposta, ligo em vão, pois não atendem...
E o dinheiro, nunca mais... tenho em casa duas encomendas partidas, que também disseram que viriam buscar... até hoje...
Estou à espera de uma resposta ou de um telefonema.
Problema resolvido: não devolveram o valor e nem vieram buscar os produtos danificados.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019
Tiendanimal
Estimada Cliente,

Com o email e telefone que nos indica na reclamação não tem nenhum registo na nossa web. Por favor indique-nos a que pedido/pedidos se refere?

Atentamente,
Ana Gomes
5 de fevereiro 2019
Ao tempo que já foi... isto foi das tartarugueiras. Ainda estão lá partidas. É muito triste. Mais triste ainda é continuarem com a mesma transportadora
Ana Margarida Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
21 de fevereiro 2019

Irei evitar ao maximo fazer encomendas com esta empresa. A ultima chegou toda "laganhosa" e suja