84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Antiparasitário interno gatos beaphar vermi pure

Ana Barreira apresentou a reclamação
31 de dezembro 2018

A 25 de Julho de 2018 comprei vários artigos, entre os quais um antiparasitário interno natural Beaphar gatos (Vermi Pure, 50 comprimidos) pelo valor de 12,79€. Desde essa data tenho utilizado o produto seguindo as instruções. Hoje levei a minha gatinha ao veterinário para vigilância pós esterilização e ela vomitou um autêntico rolhão de lombrigas vivas! Isto estando a gatinha desparasitada internamente supostamente. Quando mostrei à veterinária o produto em causa, disse logo que aquilo não faz nada, que as lombrigas em causa já teriam bem mais de 1 mês (altura em que dei o ultimo comprimido à gata). O produto é completamente ineficaz.

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2018
15 de janeiro 2019
A 15/01/2019 enviaram isto:
"Estimada Cliente,

Lamentamos o sucedido.

Reportámos a situação ao fornecedor do produto que nos indica que é um produto natural que promove a expulsão. No entanto, não é 100% eficaz como um produto químico.

Atentamente,"

E com esta resposta deram o caso como encerrado. Não considero de todo isto como resolvido.
Tiendanimal
18 de janeiro 2019
Solucionado
18 de janeiro 2019
Não solucionado. Não tive o reembolso nem assumiram as culpas.
2 de agosto 2019
Nunca mais compro nada lá. Especialmente o produto indicado, completamente ineficaz, não tem qualquer efeito. Tal foi reforçado pela médica veterinária.
17 de janeiro 2020
Não tomaram qualquer medida até agora.
14 de abril 2020
Até agora não deram resposta nem assumiram responsabilidade.
Tiendanimal
25 de maio 2021
Estimado(a) Cliente, Sr(a) Ana Barreira,

No seguimento da reclamação número 24822318, apresentada no dia 2018-12-31, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente
Ana Barreira avaliou a marca
16 de abril 2021

Vendem alguns produtos sem qualidade