84.1
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - AProduto incompleto, produto incorreto e atendimento terrível

Priscileine Melo Mendonça
Priscileine Mendonça apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020
Efectuei a encomenda 887925 no dia 30/11/2019. Comprei SEIS sacos de 12kg da ração Hill's Canine Light Mature. A entrega demorou e demorou. Após questionados, informaram-me que o produto estava sem estoque, mas que já haviam solicitado ao fabricante, o que demoraria mais 5 ou 7 dias úteis. Após ultrapassado o período, não recebi a encomenda. Em nova reclamação, informaram-me que aguardasse ainda um pouco. No dia 30/12/2019 recebi o produto INCORRETO (Hill's Canine Senior Frango) e ao invés de seis sacos me foram entregues apenas TRÊS sacos. O estafeta disse-me que provavelmente receberia o restante posteriormente, mas não recebi mais nada. No próprio dia 30/12 enviei nova reclamação e estou desde então tentando resolver o problema, com um atendimento de péssima qualidade, que não explica, não resolve...não atende! Roubaram-me 3 sacos de ração. Além de a ração entregue ser outra, mais barata, que a Tiendanimal alega ser até mais cara, o que não é verdade, pois comprei na promoção da Black Friday. Exijo a devolução urgente e que venham retirar os produtos que me foram entregues incorretamente. Absurdo, fujam meus amigos...fujam. Existem outras empresas portuguesas confiáveis.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
Tiendanimal
28 de fevereiro 2020
Solucionado diretamente com o cliente