84.1
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Artigos fraudulentos

Andreia Lopes
Andreia Lopes apresentou a reclamação
25 de agosto 2022
Encomendei um trolley com as medidas 37.5x33x39 e recebi um trolley com medidas diferentes 37x27x33.
Não tinha reparado pois o trolley é igual, nem a etiqueta tirei, só no dia da viagem é que pus o meu animal la dentro e nem se conseguia deitar. Achei estranho pois eram as medidas certas pra ele. Fui confirmar as medidas na etiqueta e reparei que todas as medidas eram erradas e menores. Acontece que tive que deixar o animal sozinho em casa e estragar mais de metade da minha viagem pois tive que regressar, visto não ter a transportadora na hora da viagem. Falei com o apoio ao cliente e expus a situação, mandei fotos, e a única solução que me deram foi o reembolso, não tendo sequer outro trolley pra me enviar com as medidas certas, nem havendo qualquer outro tipo de compensação por todo este prejuízo e transtorno. A resposta dada foi que "NÃO EXISTE O TROLLEY NOUTRAS MEDIDAS SEQUER E QUE JÁ ME IAM COMPENSAR COM O REEMBOLSO." Agora pergunto, não existe trolley noutras medidas por isso me mandaram nas medidas erradas???? Isso é enganar o cliente. E então se não existe sequer o trolley noutras medidas é um anúncio fraudulento!!!!! Como compro um artigo que não existe sequer?????? Profissionalismo zero, atenção ao cliente zero, nem desculpa pediram, disseram apenas para enviar o artigo e que dariam o reembolso e já estava compensada por me enviarem um artigo que não existe!!!!!!
O anúncio continua na página para as pessoas comprarem com as medidas enganosas, nem sequer mudam as medidas visto que eles próprios dizem que não existe. Ou seja, as pessoas continuam a puder comprar um artigo que não existe.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2022
Tiendanimal
25 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente, Sr(a) Andreia Lopes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 79610422 no dia 2022-08-25, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o(a) contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente
Tiendanimal
2 de setembro 2022
Estimada Cliente,

Entramos em contacto consigo em resposta à reclamação.
Em primeiro lugar, agradecemos-lhe a exposição da sua incidência, pois temos bastante em conta as avaliações/ queixas dos nossos clientes, para que possamos melhorar os nossos serviços.

Conforme o email enviado a V/exa no dia 24 de Agosto do presente ano, o valor da encomenda encontra-se reembolsado ao mesmo método de pagamento, dado que a recolha dos artigos foi realizada no dia 22 de Agosto do corrente ano.

Relativamente as medidas do artigo, as mesmas não alteradas, dado que o fabricante comunica que são as apresentadas, tal como se poderá comprovar na página da marca (https://www.flamingo.be/es/trolley-maggy-gris/art/515954).

Reiteramos as nossas desculpas e para qualquer dúvida estamos à sua disposição.

Atentamente,