Performance da Marca
84.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,3%
Média das Avaliações
46,2%
Taxa de Retenção de Clientes
53,8%
Ranking na categoria
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!
    Loja online com os melhores produtos ao melhor preço, descontos, presentes e conselhos para tratar do seu animal de estimação! Há mais de uma década mimamos os animais.

  • 800500106
  • Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Atendimento ao cliente nulo

Resolvida
5/10
Susana
Susana apresentou a reclamação
6 de novembro 2018

No passado dia 02 de novembro recebi uma encomenda incompleta!! Encomendei através do site da tiendanimal, um saco de ração para gato de marca Royal Canin e um saco de areia Golden Grey e paguei pelo modo de multibanco!!! Qual o meu espanto aquando da abertura da encomenda só tinha o saco de ração, o saco de areia NÃO RECEBI!!! Liguei para o funcionário da transportadora para perceber se tinha ficado esquecido, a resposta foi que entregou tudo!! Enviei um mail para o endereço apresentado na página da internet!!! Liguei para os dois contatos (fixo e móvel) da tiendanimal, só me dão música e acabam mesmo por desligar a chamada! Deixei passar o fim de semana, voltei a ligar (mais que uma vez) dia 5-11(ontem) a mesma coisa, só me dão música, hoje, dia 06-11 igualmente, só me dão música!!! Fui burlada!????

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de novembro 2018
Susana
Susana avaliou a marca
22 de novembro 2018

Os produtos que a marca (tiendanimal) vende são de qualidade, por isso vou voltar a fazer encomendas. De lamentar, o acompanhamento ao cliente simplesmente NÃO EXISTE!!! Espero que numa próxima compra não haja qualquer tipo de engano e espero ainda ver o serviço

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.