84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Atraso na encomenda

Angella Maria Caldeira
Angella Caldeira apresentou a reclamação
15 de setembro 2018
Atraso na encomenda. Mandei email e não resolveram.
Resposta sem nexo e curta apenas a indicar o que eu já sabia. Trabalham com uma distribuidora miserável. O meu cão ficou sem comida e até á data a encomenda não chegou. Passou uma semana e garantem entrega em 48h.
Chegar á fala por telefone é difícil. Primeiro não atendem e Dps de mais tentativas o número passa a estar sempre interrompido. Ainda estou a tentar resolver o assunto e entretanto o valor que poupei estou a gastar em rações compradas á pressa, chamadas para a Seur e tempo perdido a efectuar reclamações afim de obter respostas. Tinha-me sido recomendado por amigos e usei uma vez há mt tempo e tinha corrido tudo lindamente mas infelizmente parece que a qualidade se servico diminuiu. Não voltarei a comprar neste site. Até lá apenas
Pretendo receber a minha encomenda ( que sabe-se lá por onde anda) que ficou em 60€.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2018
Angella Maria Caldeira
Angella Caldeira avaliou a marca
15 de setembro 2018

Continua a ser um site de prestígio apesar de tudo e espero que tido uma questão pontual.