84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Atraso na encomenda sem qualquer explicação

Miguel Ribeiro apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Fiz uma encomenda no site da Tiendanimal que ainda não chegou, sendo que o tempo de espera ultrapassa aquele que a empresa se compromete a fazer. A encomenda tem ração o que, se me atrasa mais dois dias, vai fazer com que tenha de comprar em loja. O pior de tudo é que a Tiendanimal tem um serviço de atendimento do pior que já vi. Não há forma de obtermos qualquer resposta, dão-nos um número que nunca atendem e temos de recorrer aqui para ter uma satisfação, infelizmente.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
5 de dezembro 2019
À atenção da Tiendanimal. Desde que mudaram da SEUR para a DPD o serviço de entregas piorou e muito...
Tiendanimal
Estimado Cliente,

O pedido saiu dos armazéns no dia 03/12 e o mesmo esteve em distribuição hoje (prazos de entrega de 24/48 horas úteis após saída de armazém). A empresa de transporte indica que passou no local dia 05/12 e o cliente estava ausente.

Atentamente,
5 de dezembro 2019
Curiosamente, o cliente recebeu um e-mail às 13:33 do dia de hoje a avisar que passariam aqui hoje entre as 12:20 e as 13:20, conforme podem ver na imagem em anexo.

Mais uma vez, reconsiderem a prestadora de serviço com quem têm parceria. Desde que deixaram a SEUR o serviço piorou MUITO.
Esta resposta tem um anexo privado
5 de dezembro 2019
Demoraram mais de 48 horas a fazer o envio e tenho os mails a provar isso, mas a questão principal nem é essa. É lamentável ninguém dizer absolutamente nada, tentar contactar e não atenderem, mas depois de vir aqui reclamar receber nos minutos a seguir um mail da transportadora a dizer que iriam fazer a entrega para uma hora que já tinha passado. Vocês acreditam que passaram mesmo lá?

Tive uma pessoa que ficou até hoje na dita morada para receber o artigo e ele não foi entregue, muito menos com aviso prévio. Amanhã essa pessoa vai ser intervencionada cirurgicamente e não terei ninguém lá para receber o artigo. Portanto, é simples:

ou alguém da transportadora me contacta no sentido de me entregar amanhã a encomenda no meu local de trabalho, ou então vou pedir a devolução do dinheiro e o cancelamento do envio prime, uma vez que não vou deixar o meu cão sem ração até me ser entregue na outra semana.
Ainda estou à espera.
6 de dezembro 2019
Se não é entregue hoje no meu local de trabalho vou ter de comprar nova ração noutro local e acreditem que vou devolver tudo e deixar de encomendar pela Tiendanimal.
Miguel Ribeiro avaliou a marca
6 de dezembro 2019

Acabei por ter de me deslocar de propósito ao local onde a transportadora deixou. Lamentável terem subcontratado um serviço de transportes tão fraco. Tiendanimal poderia zelar mais pelos clientes. Vou considerar devolver os produtos, uma vez que comprei o serviço prime e não sei se vou querer continuar a comprar na Tiendanimal quando existem lojas como a Meganimal com um serviço mais perto do cliente.