84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Ausência de sms de aviso de recepção

Francisca Alvarenga apresentou a reclamação
3 de setembro 2019

A primeira compra que fiz na TiendaAnimal não correu como esperado. Primeiro, a página de pagamento está cheia de bugs que tornam escrever/seleccionar a morada ou ponto de recolha quase impossível. Depois, passados 6 dias sem ter notícias da minha encomenda e informações de como a levantar ou onde estava, decidi ligar - uma vez que, por e-mail, não obtive resposta. Disseram-me que a encomenda tinha sido entregue no ponto de recolha há cerca de 5 dias e que a poderia levantar. A isto respondi que não me foi dada qualquer indicação de que a encomenda tinha chegado, não tinha os códigos necessários para levantar a encomenda e que, por falta de informação da parte da empresa, quase que enviavam a encomenda para trás - a isto a resposta foi um pedido de desculpas e um vale de desconto de 5 euros para uma próxima compra (os códigos para levantar a encomenda nunca me foram dados, nunca recebi uma explicação sobre o sucedido - só consegui levantar a encomenda porque a senhora do ponto de recolha nos conhece e aceitou apenas o número de telemóvel).
Pois bem, decidi dar uma segunda hipótese à TiendaAnimal e efectuei uma segunda compra. Completa incompetência novamente. Foi-me impossível seleccionar um ponto de recolha já que o campo do código postal só permite escrever a primeira parte do código de postal. Assim, fui obrigada a inserir a minha morada pessoal. Qual não é o meu espanto quando recebo um e-mail da Seur - empresa que a TiendaAnimal utiliza para o envio das encomendas - a dizer que não conseguiram entregar a encomenda por falta de dados em relação à morada. Apesar de ter inserido a morada completa e correcta (com a excepção do CP que me foi impossível completar por virtude do péssimo website que a TiendaAnimal tem), a Seur só tinha metade do nome da minha rua e nada mais. Ainda estive ao telefone por 10 minutos (a pagar!) com a Seur para resolver o problema.
Vergonhoso!

Data de ocorrência: 3 de setembro 2019
Tiendanimal
4 de setembro 2019
Solucionado
4 de setembro 2019
A Tienda Animal nem entrou em contacto comigo em relação à segunda situação, gostaria que isto ficasse registado - apenas comentou esta publicação a dizer "solucionado".
Francisca Alvarenga avaliou a marca
9 de julho 2020

Nunca chegaram a resolver a questão, pura e simplesmente marcaram como resolvida.