• Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!
    Loja online com os melhores produtos ao melhor preço, descontos, presentes e conselhos para tratar do seu animal de estimação! Há mais de uma década mimamos os animais.

• C/ Ciro Alegría 13-15 Pol. Ind. Guadalhorce, 29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Cancelamento no prazo de 24 horas não é possível e retornos cobrado 8 euros

Serena Nitti apresentou a reclamação

Já tive experiências ruins com tiendanimal, mas precisei comprar algo que, infelizmente, está presente apenas em seu site.

Depois que eu paguei pelo meu pedido, percebi que um item estava incorreto (eu não selecionei aquele) e imediatamente tentei contatá-los para cancelar meu pedido.

Eles responderam que não era possível cancelar o pedido, mas que eu poderia simplesmente devolver o item para eles.

Esperei que o item a ser entregue e eu abri um pedido de retorno e eles responderam que eu posso devolver o item, mas vai me custar 7,99 (mais frete), que é quase o quanto eu paguei por esse item inútil.

Esta é a primeira vez que me deparei com um e-shop onde você não pode cancelar um pedido dentro de 24 horas e depois você será cobrado 7,99 para devolver um item errado!

Isso é vergonhoso e desta vez eu vou ter certeza de nunca usar esta loja novamente na vida!

* PROIBIDO *.

09 abr 2019
Tiendanimal adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Tal como indica nas nossas condições gerais: "Só poderá cancelar o seu pedido ou realizar alterações se o mesmo ainda não tiver iniciado o processo de preparação. Se já se encontra em preparação, o processo é irreversível. Neste caso, poderá recusar a entrega do mesmo, e será o comprador que assumirá os gastos de transportes derivados da devolução (7.99 euros IVA incluído). "

26 nov 2019
Tiendanimal alterou o estado para Resolvida
15 abr 2021
Serena Nitti avaliou a marca