84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Constante ruptura de stock

Ana Leite
Ana Leite apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021
Sou cliente da Tiendanimal há vários anos sem motivos de queixa. Têm sempre descontos muito bons o que faz com que seja a minha primeira escolha de lojas de animais online. Mas desde que mudei a alimentação dos meus gatos para uma ração e comida húmida nova, tem sido um pesadelo.

Os produtos em questão são a ração de gato Acana Indoor Entrée e as comidas húmidas da Lily's Kitchen e Edgard & Cooper. Ora, a ração da Acana está indisponível desde que me lembro, portanto acabo sempre por ter de recorrer a outras lojas de animais para a comprar. Da comida húmida da Lily's Kitchen, o meu gato só gosta a de "cordeiro". A Tiendanimal tinha estas latas mas era SEMPRE em pequenas quantidades (só deixavam encomendar umas 6 de cada vez). Mesmo assim, houve uma encomenda em que faltava as latas e tiveram de devolver o dinheiro. Desde aí, nunca mais vi essas latas no site, portanto uma vez mais, tenho de recorrer a outras lojas.

Agora mais recentemente (e a gota de água que me levou a fazer esta reclamação), as latas Edgard & Cooper. Quando faço uma encomenda, faço em conjunto com familiares para os seus próprios animais, e eles também compram comida húmida dessa marca. Quando fui tentar fazer a minha próxima encomenda de latas, apenas 1 pack de "Bovino e Cordeiro" estava disponível (quando eu queria encomendar 3), e outro sabor que costumo comprar está completamente esgotado. Mais uma vez vou ter de recorrer a outra loja.

A Tiendanimal está quase a perder-me como cliente por causa destas inconsistências com o stock. Muito desapontada.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2021
Tiendanimal
7 de dezembro 2021
Estimada Cliente,

Em primeiro lugar, agradecemos-lhe que nos tenha feito chegar a sua opinião, pois temos bastante em conta as valorações/ queixas dos nossos clientes, para podermos melhorar os nossos serviços.

Lamentavelmente, e derivada a situação da pandemia atual, a aquisição de mercadorias é bastante mais complicada, tanto ao nível de transporte como de fabricação. Muitos dos produtos são fabricados fora da Europa, como é o caso da Acana, o que leva a atrasos na reposição de mercadoria nos nossos armazéns.

Atentamente,