84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Danificação das encomendas

Ana Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
13 de março 2021 (editada a 15 de março 2021)
Boa tarde, realizei 5 encomendas através da vossa aplicação e 3 foram devolvidas porque a empresa de transporte danificou o produto.
Fiz novamente tentativa de encomenda Nº MPPT4175747 e qual o meu espanto verifiquei que esta será enviada pela mesma transportadora SEUR dpdgroup.
Estou desde Janeiro a tentar fazer a mesma encomenda mas sem sucesso. Tendo que ligar para os vossos serviços que por vezes nada afáveis.

Sou também cliente da zooplus e nenhuma encomenda foi devolvida, daí a minha indignação com a tiendanimal.

Verifiquei ainda que online já tem muitas reclamações, e nada fazem?
Enviei um email a descrever o mesmo assunto e não tive qualquer resposta.

Sugeria alteração de transportadora ou mais responsabilidade. Vocês garantem entrega em 5 dias uteis e esta informação não consta na realidade.

Aguardo atentamente uma resposta e garantia da recepção das encomendas.

Um bem haja
Data de ocorrência: 13 de março 2021
Tiendanimal
15 de março 2021
Estimado cliente, Sr./a Ana Teixeira,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 56980421 no dia 2021-03-13, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Ana Teixeira
Ana Teixeira avaliou a marca
19 de abril 2021

Após conversa telefónica com a transportadora percebi que a tiendanimal é que não faz bem o embalamento da encomenda e impõe a responsabilidade para a empresa de transporte. Hoje mais uma vez liguei para a tiendanimal a solicitar o vale perdido e para falar da reclamação pois estes nunca me contactaram para articular sobre a mesma imposta por mim, não são nada afáveis, não se identificam, não dão qualquer solução. Lamentável