84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Devolução de artigo

Florbela
Florbela apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Comprei, na loja online da TiendaAnimal, uma transportadora para gatos, que tive de devolver por alteração de opinião. Segui todas as indicações das condições contratuais para realizar a devolução. Tenho confirmação escrita por parte da transportadora que realizou o serviço de devolução que o artigo foi entregue a 18 de Maio nas instalações da TiendaAnimal em Malaga. Desde essa data nao recebi nenhum contacto da TiendaAnimal sobre a receção do produto devolvido, nem quando vao proceder ao reembolso. Os 2 numeros de contacto que disponibilizam no site, um nunca atendem, e tentei mais de 20x por dia, e outro diz serviço indisponível. Paguei 89€ pelo produto e mais 20€ para o devolver. Agora nao tenho dinheiro, nao tenho artigo, nao tenho qualquer informação por parte da TiendaAnimal, e nao os consigo contactar para resolver a situação. Tentei contactar atraves de formulário tambem e dava erro. Nas condições e no site parece tudo muito facil mas afinal não é bem assim
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
Tiendanimal
2 de junho 2020
Estimado cliente, Sr./a Florbela,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 41115020 no dia 2020-06-02, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Tiendanimal
17 de junho 2020
Estimado cliente, Sr. (a) Florbela,
No seguimento da reclamação número 41115020, apresentada no dia 2020-06-02.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente