84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda (en processo)

Sandra Ferreira apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019

Mais uma vez, tenho que reclamar com a falta de serviço que não é prestado ao cliente.
Na quinta feira passada, dia 3 de janeiro, após solicitar que fosse atualizado o tracking da minha encomneda, nada me foi dito., ignorando o assunto completamente. Não sei de quem é a responsabilidade da atualização, mas é um direito do cliente. Só espero, que a encomenda seja rececionada hoje, 48h após o pedido/pagamento.

Sandra

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
8 de janeiro 2019

Continuo a aguardar resposta para este tema, e nada me foi dito. Mais uma vez, é como estar a falar para uma parede......
Necessito com urgência do meu pedido, e por completo (pois da última vez que houve uma alteração de encomenda, não enviaram tudo e demorou cerca de uma semana até a situação estra resolvida)!!!!!
Tenham vergonha na cara e façam-me chegar as minhas coisas, pois já está paga há mais de uma semana...

8 de janeiro 2019
Caros senhores,
Mais uma vez, que a minha encomenda ‘’ mete ‘agua’’. Na passada segunda-feira, dia 31/12/2018, efetuei uma encomenda e efetuei os procedimentos necessários para dar seguimento ao pedido. Na quarta feira, dia 02/01/2019, enviam-me um email com indicação que um dos produtos não estava disponível, mas em vez de me indicarem o nome desse produto, dão-me o nome da referência (o qual não me diz nada, a menos que tivesse a tabela de referências na cabeça de cor e salteado….). Apenas na quinta-feira, dia 03/01/2019, é que me dão o nome do produto. Em seguida, e porque tenho urgência na encomenda, fiz uma proposta de troca e a qual foi aceite da vossa parte, no próprio dia. Contudo, decorridos 3 dias até ao dia de hoje, não tenho a minha encomenda, não tenho uma resposta da vossa parte e não tenho como fazer o tracking da mesma, pois o site não está atualizado!!!!!!!!
Com tanto silêncio, suponho que deve ter havido uma catástrofe natural, como a da era glaciar, pois não vejo outra explicação e não quero pensar que é má educação da vossa parte.
Agradeço que me façam chegar a encomenda,, pois a minha parte foi cumprida, ajam como deve ser e façam a vossa parte.

9 de janeiro 2019

Mais um dia e nada de saber por onda anda a minha encomenda.... Já entrei em contacto com o apoio ao cliente, onde me indicaram que o pedido segue hoje. Contudo até a esta hora, não existe qualquer indicação, no site, de envio de encomenda.Mais uma vez, não existe respeeito pelo cliente......
Será que me chega a casa até ao final do ano???????'
Tiendanimal
11 de janeiro 2019
Solucionado diretamente com o cliente.
Sandra Ferreira avaliou a marca
1 de julho 2019

Colaboradores do armazem não têm atenção ás encomendas. Cada vez que faço uma encomenda maior , nunca recebo a totalidade da encomenda.