Performance da Marca
84.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,8%
Média das Avaliações
47,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Ranking na categoria
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!
    Loja online com os melhores produtos ao melhor preço, descontos, presentes e conselhos para tratar do seu animal de estimação! Há mais de uma década mimamos os animais.

  • 800500106
  • Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda extraviada

Resolvida
Rafaela Avidago
Rafaela Avidago apresentou a reclamação
10 de julho 2019 (editada a 12 de julho 2019)
Boa tarde,

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento para com o serviço TiendaAnimal. Foi a primeira vez que usei o mesmo e será decerto a última.
Fiz uma encomenda dia 2/07/19 em que o pagamento foi feito online. A empresa compromete-se com uma entrega dentro de 24h/48h, sendo que ao dia de hoje 10/07/2019 nada chegou.
Foi feito um contacto no dia 09/07/19 ao que foi respondido que a TiendaAnimal não se responsabiliza pelas entregas da Seur, no entanto que a situação seria encaminhada para a transportadora.
Sem nada resolvido, dia 10/07/2019 foi efetuado um contacto para a Seur ao que foi respondido que não existia nenhuma encomenda com aquele número nem no nome em questão. No mesmo dia (à data desta queixa), a TiendaAnimal foi contactada novamente e face à situação exposta, afirmou que a encomenda foi extraviada e que iria emitir um novo envio, mas que não podiam enviar comprovativo do mesmo pois teria que ser enviado por outra pessoa. O Colaborador que prestou o atendimento telefónico foi extremamente rude e DESLIGOU A CHAMADA sem que a mesma tivesse terminado.
Solicito a resolução desta situação pois o serviço foi pago, efetuei uma encomenda superior a 50€ especialmente para evitar o pagamento de portes e necessito dos produtos.

Acho uma falta de respeito para com os clientes a forma como esta ocorrência foi conduzida.

Mais informo que foi feito um novo contacto ainda no dia 10/07/2019, onde foi solicitado o cancelamento da encomenda e devolução do valor pago. Foi transmitido por parte da TiendAnimal que poderia demorar até 4 dias pois necessitam de receber a encomenda em Espanha para poderem efetuar a devolução.
Perante toda esta desorganização, foi pedido ao colaborador de Apoio ao Cliente que chamasse um supervisor à linha, pelo que a resposta foi que 'Não existia supervisor'. Claramente que este colaborador (que só se identificou com o primeiro nome - Francisco), necessita de reciclar a sua formação em atendimento telefónico.
Data de ocorrência: 10 de julho 2019
Tiendanimal
12 de julho 2019
Solucionado diretamente com o cliente.
Rafaela Avidago
13 de julho 2019
Na realidade não trataram nada diretamente com o cliente. O cliente é que tratou com vocês.

Estas respostas tipo são péssimas. Devem melhorar o vosso serviço ASAP.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.