84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda incompleta e sem resposta após venda

Isabel Lopes
Isabel Lopes apresentou a reclamação
18 de junho 2020
No dia 25/05 fiz uma encomenda de 2 artigos. Efectuei o pagamento nesse mesmo dia. No dia 01/06 ainda não tinha qualquer informação sobre os produtos comprados, nem conseguia acompanhar a minha encomenda, a qual foi, por mim, solicitado que fosse entregue num Ponto de Recolha. Tentei entrar em contacto com a Tiendanimal, por email, mas sempre sem sucesso. Até que consegui saber onde a mesma se encontrava, no site da transportadora. A minha encomenda não foi entregue no Ponto por mim escolhido. Pelo que consegui perceber, a loja que escolhi, não está a receber encomendas. Mas este continua a ser um dos locais possíveis de escolher aquando da compra no site da Tiendanimal. Tive de entrar em contacto com a transportadora que me fez chegar a encomenda no dia 12/06. No entanto, a encomenda estava incompleta, faltando o artigo TK-Pet Pañal compresas de recambio para Agaporni. Nesse mesmo dia, tentei entrar em contacto através do numero 800500106, mas sem sucesso. Nessa impossibilidade de contacto, optei por enviar email nesse mesmo dia. Sem qualquer resposta, até à data de hoje. Desde essa data que tento diariamente entrar em contacto para o numero, supra, citado ... mas, mais uma vez, sem sucesso. Inclusive, já contactei, telefonicamente, a loja de Matosinhos, que não tem conhecimento sobre os assuntos de encomendas.
Continuo a aguardar resposta da Tiendanimal, com o objectivo de resolver, definitivamente, este assunto. Infelizmente, o suporte de pós venda é péssimo! É inadmissível a não resposta a qualquer um dos meus emails, para não falar das tentativas de contacto telefónico, que ninguém atende.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
Tiendanimal
18 de junho 2020
Estimado cliente, Sr./a Isabel Lopes,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 41937920 no dia 2020-06-18, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Tiendanimal
3 de agosto 2020
Estimado cliente, Sr. (a) Isabel Lopes,
No seguimento da reclamação número 41937920, apresentada no dia 2020-06-18.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente