84.1
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda não chegou e a empresa não atende nem responde emails

Raquel Viegas apresentou a reclamação
20 de março 2018

Fiz uma encomenda com o pedido número 637836, na tiendanimal, no valor de 89,88€.
Em teoria demoram sempre 24/48h a entregar, mas desta vez esperei 6 dias até enviarem as rações, logo tive que comprar outra marca, para conseguir alimentar os meus cães durante o período de espera.
Para além disso enviaram as rações para uma morada que não é a minha, no centro de portugal e eu moro em lisboa.
Para agravar a situação, nenhuma das linhas de contacto estão disponiveis. Enviei também vários emails, não obtendo qualquer resposta!!!
Encontro-me sem ração e, pelos vistos, sem o meu dinheiro. Acho esta situação lamentável.

Não sei como resolver esta situação, pois esta empresa parece ser um fantasma em termos de contacto com o público.

Data de ocorrência: 20 de março 2018
Tiendanimal
Solucionado
6 de abril 2018
Este problema não foi solucionado, visto que não tenho a encomenda nem o meu dinheiro... nem nunca fui contactada pela empresa em falta comigo.
Não percebo esta mensagem a dizer solucionado.
6 de abril 2018
Gostaria de saber como é possível o meu problema estar solucionado se a empresa Tiendanimal nunca entrou em contacto comigo, jamais me entregou a encomenda e não me devolveu o dinheiro.