84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda não entregue

JOAO ALMEIDA SANTOS
JOAO SANTOS apresentou a reclamação
1 de agosto 2016

Realizei uma encomenda na passada quarta-feira (dia 27 Julho) e efectuei de imediato o deposito em numerário que conforme anunciam era mais rápido pois o dinheiro entra logo na conta e assim podem enviar no mesmo dia pagamento para a mercadoria ser despachada e poder ser entregue no prazo que é anunciado pela empresa de 24H/48H.
Após pagamento, fui verificando algumas vezes o estado do pedido e este mantinha o estado em 'pendente
telefonei pedir uma explicação anexando o comprovativo de pagamento e foi me dito que fiz transferência que demorava mais pois não e verdade fiz deposito em numerário enviei comprovativo para empresa que me indicou que ia resolver hoje 1 de Agosto voltei a ligar vieram outra vês com a mesma conversa que fiz transferência que demorava mais que não conseguiam prever quando iria ser entregue. (e a promessa da empresa é entrega em 24/48H).depois se tem gravado podem ouvir que estava a explicar outra vez que não fiz transferência mas sim deposito que não eram correto estavam a distorcer o que aconteceu o vosso colaborador simplesmente desligou o telefone encanto eu falava mau atendimento pouco profissionalismo lamentável,aguardo que me enviem encomenda, cumprimentos joao santos

Data de ocorrência: 1 de agosto 2016
Tiendanimal
2 de agosto 2016
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos o sucedido com o seu pedido.
Informamos que o mesmo sofreu um erro informático na validação da transferência correspondente.
A sua encomenda segue hoje e será entregue em 24/48h úteis.
Lembramos que tem à sua disposição a opção de pagamento com Multibanco (com Entidade, Referência e Montante) e neste caso não é necessário o envio do comprovativo.
Uma vez mais pedimos as n/ mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.
Esperamos num próximo pedido poder servi-lo mais rápido e melhor
Atentamente,
Tiendanimal