84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda não entregue

Laura de Sousa
Laura Sousa apresentou a reclamação
6 de maio 2020

Efetuei uma encomenda na empresa Tiendanimal, a qual deveria ter sido entregue no dia 4 de maio. Recebi inclusive mensagem por parte da transportadora subcontratada a dizer que iria receber a mesma entre as 10h e as 11h. Estive em casa o dia todo e não recebi nada (de salientar que as campainhas funcionam). Mais tarde quando verifiquei no site da transportadora e da empresa dava como tido sido entregue às 12h11. Escrevi isto no site desta empresa, a qual demorou mais de 48h a responder e que se limitou apenas a dizer que a mesma encomenda foi entregue, sem confirmar.

Atenciosamente,
Laura de Sousa
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
Tiendanimal
6 de maio 2020
Estimado cliente, Sr./a Laura de Sousa,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 39654520 no dia 2020-05-06, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Tiendanimal
28 de maio 2020
Estimado cliente, Sr. (a) Laura de Sousa,
No seguimento da reclamação número 39654520, apresentada no dia 2020-05-06.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente