84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda não entregue na totalidade

Miguel Viana apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Realizei uma encomenda online na Tiendanimal no dia 25 de Junho. A entrega foi efetuada no dia 29 de Junho pelas 12:45 na respetiva morada, contudo, a encomenda estava incompleta. Um dos artigos, curiosamente o de maior volume, não foi entregue pela transportadora. Enviei reclamação à Tiendanimal pelos meios oficiais de comunicação e não obtive qualquer resposta. Agradeço resolução do problema.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Tiendanimal
1 de julho 2020
Estimado cliente, Sr./a Miguel Viana,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 42662420 no dia 2020-07-01, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
8 de julho 2020
Exmo.(s) Sr.(s):

Tenho a informar que esta situação encontra-se resolvida. Compreendo que grande parte destes problemas sejam meramente logisticos, neste caso a DPD, e infelizmente não é a primeira reclamação que faço envolvendo indiretamente esta transportadora. Sugiro que vejam esta reclamação como um lessons learned e considerem outros parceiros logisticos. Quero igualmente deixar claro que a Tiendanimal, após diálogo estabelecido, foi célere na resolução do problema. Continuarei cliente e a recomendar a Tiendanimal.
Miguel Viana avaliou a marca
8 de julho 2020

A marca é bastante fiável. Apenas precisa ter em atenção os parceiros logisticos que usa para fazer as entregas. Fora isso, são irrepreensiveis no que toca ao tratamento do cliente. Recomendo vivamente.