84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda não recebida

Marta Lemos
Marta Lemos apresentou a reclamação
2 de novembro 2018
Realizei uma encomenda no dia 25 de outubro e até hoje, dia 2 de Novembro, não tenho qualquer informação de processamento ou envio da vossa parte. Eu paguei por multibanco logo no momento da encomenda, mas no vosso site ainda se encontra a informação "pendente pagamento".
Data de ocorrência: 2 de novembro 2018
Tiendanimal
5 de novembro 2018
Solucionado diretamente com o cliente.
Marta Lemos
Marta Lemos avaliou a marca
7 de novembro 2018

Nunca tive problemas com a Tiendanimal até esta situação. Sou fã dos produtos, do site, dos preços, do serviço em geral. Estes contratempos acontecem, não me chateou tanto a situação em si, mas sim a dificuldade em obter resposta do apoio ao cliente, foram precisos 2 emails (sem resposta), vários telefonemas (sem atenderem), chat no facebook (com uma resposta "standard") e esta queixa! Quando finalmente atenderam o telefone o problema foi resolvido de imediato e recebi a encomenda no dia a seguir. Penso que a marca tem de melhorar nesta parte do atendimento ao cliente. De resto, recomendo e vou continuar a ser cliente!