84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda paga e não enviada desde 12/01

Sandra Machado
Sandra Machado apresentou a reclamação
28 de janeiro 2015

Exmos.Srs, No passado dia 12/01/2015 foi feita e PAGA, uma encomenda no vosso site ( TIENDA ANIMAL) através do método de transferência bancária. Da vossa parte surgiu posteriormente um contacto dadndo conta que um dos produtos estaria em ruptura de stock e que a encomenda seria enviada assim que tal situação ficasse regularizada , o que supus que ocorreria com brevidade. Uma vez que a encomenda nunca mais entrava em trânsito com o habitual transportador, enviei mails aos quais não obtive qualquer resposta. Qual naõ foi também o meu espanto quando ao consultar o site verifico que desde dia 190/01 o produto já se encontra disponível, sem que inexplicavelmente a minha encomenda ( paga desde dia 12/01) tenha sido entretanto concluída e enviada. Há aqui vários problemas a realçar: 1ª é inadmissível que vocês retenham uma encomenda indefinidamente só porque um dos produtos esgotou. Ou garantem que a situação se resolve num ou dois dias e o cliente aceita aguardar ou retiram o produto da encomenda e fazem o acerto ao cliente e expedem o restante 2ª É de lamentar a fraca assistência ao cliente, sendo que não só não respondem a mails, com clara insatifação do cliente como telefonicamente demostram um fraco domínio dos temas e não esclarecem devidamente 3ª É o cliente que tem que dar sinal, reiteradamente, da retenção do seu pagamento de forma indevida, sendo que não houve proactivamente da vossa parte qualquer alerta nesse sentido Informo que ontem ao ligar para a linha de apoio me foi dito que teria ocorrido um problema informático, que teria feito com o sistema não assumisse que já existia stock do produto e fechasse a encomenda, mas que ontem a situação ficaria sanada e remetida a encomenda via SEUR. Depois de ligar hoje para confirmar qual o tracking number da encomenda ( que deveria estar em trânsito) sou informada pelo operador Sérgio Provença, que a mesma tem indicação de estar “para embalamento” e que terá que aferir o seu estado e me ligará de volta dentro de minutos. Para vosso conhecimento informo que ou a encomenda é remetida hoje como deadline ou exijo a devolução imediato do montante transferido, sendo certo que esta reclamação irá ser remetida para as redes sociais e organismos idóneos de apoio ao cliente.

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2015
Tiendanimal
2 de fevereiro 2015
Estimada Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos o sucedido com o seu pedido que por um erro informático ficou retido.

O nosso operador manteve contacto com a senhora sua irmã e o seu pedido já foi entregue.

Creditamos na sua conta de cliente o valor de 10.00€ que será automaticamente descontado num próximo pedido, sem validade de uso.

Uma vez mais pedimos as nossas mais sinceras desculpas e esperamos poder atende-la, num próximo pedido, com toda a rapidez merecida.

Atenciosamente,
Sandra Machado
Sandra Machado avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Bons preços e no geral boa mas poderia melhorar o apoio ao cliente